Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 33

-nossa meu filho é um meninno de ouro conseguil conquistar o coração da dai a 1ª vez que eu vi ela eu ja tinha sertaza que ia acintecer alguma coisa entre os dois
-olha vou ti contar mais num conta pra dai que eu ti falei ela tem um monte de fotos dele no guarda roupa e um Fã Clube escondido
-nossa e eu nem sabia disso-disse marizete
-é agora vamos deixar eles dormirem ai
-vamos dormir tambem toh super cansada foi cheio o dia hoje 
-verdade boa noite 
-boa noite
-boa noite ionté amanhã
-inté amanhã
 então foram dormir e o resto do pessoal tambem por que no outro dia eles iriam acordar cedo pra se dispidir do luan e a daiane por que iriam começar a rotina de novo quer dizer o luan né por que daiane iria coomeçar ainda então todos acordaram cedo pra se despidir deles então daiane vai se dispidir de bruna e brenda :
-meus amores minha  nova vida né inté mais eu amo muito vcs
-tambem amamos vc
então de despidiram de todos e foram pra fora na frente de casa onde dag estava esperando então déce do carro comprimenta todo mundo e fala:
-bem vinda dai a equipe
-oh dag muito obrigada viu
-que isso agora vamos que ja estamos atrasados
-bora ué-disse luan
então entraram no carro e foram pro aeroporto chegando lá daiane comprimenta todo mundo e fala:
-muito obrigada mesmo viu vou fazer o possivel pra fazer o melhor de mim viu
-que isso dai vc é melhor em tudo tudo que vc faz é perfeito -disse o luan
-só vc mesmo né luan 
-só eu né sei que sou de mais
-gente só uma pergunta ele é sempre assim ?
-é sim tem dia que esta mais louco -disse pexola
-vixee
-ah vai dize que vc num gosta?
-eu não eu amo seu geito luan agora bora ir tamo atrasado já
-é ela é pontual-disse marreta rindo
-é sou sim 
-vixe agora é duas pra me guiar -disse luan 
-verdade amor agora bora  entrar no bicuço ao destino 
  • -bora ué

Nenhum comentário:

Postar um comentário