Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capitulo 21

então o medico chega
-dotor diz que eu posso embora
-pode sim só sem boate sertaneja tah 
-tah só que eu quero é ir embora daqui
-ok pode ir a senhora tah liberada
-sonhora não daiane
-vc daiane esta liberada  
enquanto eu falava com o dotor o luan moria de rir 
-dotor minha cabeça tah duendo muito 
-ja pasa 
-ai dotor agora deixa eu ir antes que vc muda de ideia
-pode ir 
-thau  obrigada-disse o  luan
-que isso só toh fazendo meu trabalho
-seu trabalho salvo minha vida
-obrigada
-vem luan vamos 
-vamos
então chegando em casa eu estava dormindo no colo 
do luan ele me carego até o quarto dele tava todo
 mundo acordado o luan aviso que eu iria dormir com ele 
então o luan subil e me ponhou na cama trou-se de roupa 
 e deitou do meu lado e dormil tambem no outro dia eu acordei 
com o luan me dando beijos então eu falo :
-ai como é bom acordar assim
-se melhoro da dor de cabeça?
-sim melhorei mais aonde que eu toh?
-no meu quarto
-luan sua mãe
-ela ja sabe
-quue?
então me explico tudo e eu fui pro meu quarto tomei banho e deci o luan fez a mesma coisa quando deci marizete veio me abraçar falando:
-sua mãe ta vindo pra cá queria
-que?
-é eu liguei pra ela e avisei
-ai nem tinha lembrado da minha mãe mais cade a brenda ?
-ela saiu eu e o amarildo estamos saindo tambem vc e o
 luan  vam ficar aqui ou vam sair num sei eu vou
 buscar sua mãe vamos pro um hotel 
fazendo com as meninas voltamos depois de amanhã
-ok thau 
-thau 
então subi no quarto do luan  e falei:
-luan vamos asistir filme tamo sozinhos?
-vamos sim 

Um comentário: