Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capitulo 20

então depois de nos beijar  falei no ouivido dele
-vc estava com o celular no bolço-risos
-nossa nem sei mentir em 
-é verdade vamos pogar alguma coisa pra beber?
-claro vamo
chegando lá tinha uma garota que mariana tinha contratado pra agarar  o  luan
então eu pegue e pidi lkiçença pro luan então ele falo:
-tudo bem 
-ja venho luan
então demorei um pouco hora que  eu voltei a manina tava agarando o luan eu falo:
-luan 
-me larga sua louca Dai amo eu não tenho culpa ela quem me agarro
me ouve por favor
-eu sei luan eu sei 
então eu sai corendo sai da boate  fui atravesas a rua e nem vi então o carro 
me atropelo  o luan grita 
-NÃOOO
então eu acordo e olho eu estava no hopital então chomo  luan
-luan amor 
-dai o que vc tah  sentindo ?
-não nada não foi armação da mariana
-que?
-é foi armação dele ele estava liganda pra quela garota
-tah brincando né
-não toh falano serio poriso queenu sai  pra ver o que ela iria fazer
-mais 
-mais nada luan eu só quero sair daqui
-vou chamar o medico
-tah




O que cera que o medico vai dizer?


comenta pra eu postar o 21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário