Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo 32

então cortam o clima romantico todo pulando na picina e rindo até que o luan fala:
-vc sampre corta o clima né -disse ele me abraçando por ta e beijando meu rosto
-ahahahah maninho calma num se irita mais ai o que vamo fazer ?
-ai sei lá tem auguma ideia amor?
-vamo brincar de verdade ou conequencia?
-que tipo de consequencia?
-Sei lá
-ja sei os homens tem que disfilar que nem a daiane ensinar de salto auto e as meninas tem que pagar um mico sai gritando na rua de pijama! 
-ok bora lá então bora lá
então eles foram lá depois de muito mico  e os mininos 
desfilando de salto auto e as meninas sairam na rua gritando de pijama 
 então depois entrar e tomaram um banho e todo mundo foi ver filme então
 inquanto isso luan falana no ouvido de daiane que estava sentada entre suas pernas :
-eu alcanço os melhores sentimentos do mindo quando 
me dizes 'Olá!' ou sorris para mim, porque eu sei que 
nem que seja só por um segundo eu estou na tua mente.

O amor é uma promessa, o amor é um presente, uma 

vez dado nunca é esquecido e jamais desaparecerá.

Amor: Nós pensamos nele, cantamos por ele, sonhamos
 com ele e perdemos o sono com ele. Quando não sabemos 
que o temos procuramos por ele. Quando o descobrimos não 
sabemos o que fazer. Quando o temos, ficamos com medo de o perder.
O amor é a fonte constante entre o prazer e a dor mas nós
nunca sabemos o que pode acontecer de um momento para o outro.
Mas uma coisa é certa AMOR é uma palavra pequena, fácil de pronunciar
 difícil de definir mas é impossível viver sem ela.

Se eu sei o que é o amor é graças a ti.

-vc é muito lindo luan eu te amo mais que tudo 
-ai minha linda tu tambem te amo vamos ali querto te mostrar a musica que eu fiz pra vc
-serio
-aham-disse ele selando a boca  de daiane 
-lindo ti amo
-linda tambem ti amo
então eles sairam da sala e foram pro quarto o luan pego o violão e começo :
-Tava pensando em te roubar,

Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em cancún,
O anel que você sempre quis.
Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.
Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
Você ou a terra eu respondo você.
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer
-vc é muito romantico luan eu ti amo por que cada vez  que estou com vc
 meu coração acelera cada segundo te amo mais e mais
-é eu tambem ti amo vc é tudo que eu sempre sonhei
-bobo
então se deitaram na cama e dormiram até que marizete 
bate na porta e entra e ve os dois dormindo chama patricia e fala:
-nunca vi meu filho tah faliz
-nem eu sabe ela andava triste queta nos cantos agora
 não tah feliz alegre eu filho é um otimo garoto
-a sua filha tambem é uma otima menina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário