Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

capitulo 30


entã paramos nosas investida uma mulher ligo pro luan
  ele acho que eu tinha ficado brava então foi dormir na sala  

eu acabei pegando no sono mais acordei um tempo 
depois com muita sede e desci pra cozinha pra beber 
um copo de água passei pelo sofá e vi o luan dormindo todo torto 
eu bebi minha água e decidi acordar ele 

- acorda... meu amor acorda

- não to dormindo 

- por que você ta aqui ?

- Ué você tava .. er .. ta brava comigo, eu vim dormir aqui 



- nada a ve luan bora pra cama 

- e por que você não conseguiu dormir ?

- a rapaiz aqui e duro de mais da conta 

- vem vamo domir na sua cama 

- mais você não vai brigar ?

- não luan 

-ta 

Ele pegou as coisas e subiu deitou , 
deitamos de costas um pro outro ate que ..

- amor desculpa

- que?

-desculpa num ter te falado 

- ta lu 

- olha pra mim amor

- pronto 

- eu te amo ta ?

- eu sei

... ele me olhou com uma carinha triste e eu roubei 
um beijo calmo Dele falei 

- eu também te amo ta ? 

Ele abriu um sorriso lindo e eu virei novamente
 pra dormir até que ele falou :

- amor posso te abraçar ?

- não

- não?
- eu prefiro um monte de beijinhos vem 

O clima Foi esquentando aos poucos eu já estava sentindo 
o menbro do luan pulsando mais logo manifestei :

- amor to com sono , quero dormir 

- ah ... é... ta né amor 

- ta me abraça vem , quero dormir grudadinha com você

- ta bom 

- amor assim não ta me cutucando 

- ai amor a culpa não e minha vai ..
 namora so um pouquinho comigo , so pouquinho vai ?

- Lu

- ta amor desculpa , vo virar aqui ate me acalmar 

- não amor vem eu também quero, to com saudade de te sentir 

(censura – fiquei com vergonha mais vamo la né 
e isso que vcs gostam mesmo)

Eu me virei e sentei em cima do luan , comecei a beija-lo 
com mui desejo ele tirou minha camisola e ei torei a roupa
 dele deixando ele so com uma cueca Box , 
o luan me virou e ficou em cima de mim 
, beijando meu pescoço e roçando o membro dele em mim , 
as vezes de vargazinho já as vezes com força 

(gemidos) – aiin amor assim se me mata ,
 não faz isso noa judia vai .. ai amor não judia 

- você não judia de mim agora vou judiar com você

- não faz isso amor , já não to agüentando mais to 
Muito ecitada amor não faz isso ... por favooooor luan , ai luan para por favor 

- hoje quem ta mandado so eu e eu não to afim de parar , ta bom assim 

eu gemia cada vez mais , não tava agüentando de tanto tesão no luan 

Quando eu menos esperava ele penetrou em mim ,
 ai eu gemi mais e mais alto o luan ficou louco com aquilo
 e deu suas investidas com mais velocidade do que o normal , 
ficamos assim ate ele se cansar ele saiu de cima de mim e 
 e ficou quieto na dele eu simplesmente disse :

- agora e minha vez 

Eu subi em cima do luan e fiquei beijando
 o pescoço de a boca dele comecei a
 rebolar em cima dele que ficou louco  

- e castigo amor ?

- aham 

- quero esse castigo todo dia ta ?

eu comecei a rebolar com mais velocidade o luan gemia muito , 
chegamos juntos ao orgasmo , ele ficou exalto 

- ain cansei amor 

- a hoje se acabo comigo viu 

- desde de cedo tava com vontade de fazer isso 
com você ia fazer no começo mais você não deixou né 

- hahahaa , boba , amor posso dizer uma coisa

- fala 

- se ta cada dia mais gostosa , pow , nossa (suspiro)

- olha quem fala 

- agora deixa eu vesti uma lingerie 

- fui fui , que delicia heim 

- para amor 

- nossa fico linda 

- bobo 

- nossa ta de box ? neim vi

- ia aperta minha bunda ia ?

-  não 

- amor to com frio vem Ca , me abraça pra eu dormir 

- ta bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário