Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capitulo 27

Capitulo decicado a (@FC_luanemminas) amo ela d+ minha melhor amiga gente 


-risos então luan me puxa num canto e fala:
-amor sobe la em cima se aruma 
-pra que luan ?
-faiz o que eu toh mandandoo
-tah eu ja to indo 
então eu estava saindo o luan seguro meu braço e falo:
-sem beijinho?
-claroo que não -então beijo ele e subo me arumo  9:00 eu deço o luan estava lindo como sempre então ele fala:
-meus amores vem aqui na sala só um minutinho
todos foram pra sala luan falo:
- olha 1º a mãe dela tem que deixar 2º ela tem que aceitar
olha dona patricia a senhora deixa a daiane namorar comigo?
-claro que sim
-ai ti amo furuta sogrinha é 2º daiane vc quer namorar comigo ?
-sim ... claro que sim meu amor
-agora sim te amo minha sogrinha
-Ai eu ja toh chorando oh-disse a brenda e a bruna
então luan me puxo pela cintura e me deu aquele beijo de tirar o folego 
então dona marizete fala:
- meu amores vamos jantar a mesa ja  esta pronta
-bora mamusca
então jantaram e foram pra sala ver um filme e depois
então ja tarde da noite daiane se levanta e fala:
-gente boa noite sono bateu aqui por d +++
então luan puxa daiane e fala:
-sem nenhum beijinho?
-seu loco toh de vestido
-e dai vc é minha
-LUAN se tah louco 
-não amor não sogrinha ela pode dormir comigo?
-pode sim luan
-mãe se tah bem?
-toh otima filha 
então luan olha pra daiane com uma casa de cala-boca antes que ela mude de ideia
-boa noite gente inté amanhã -disse luan
-vc vai agora?
-sim poque daiane?
-nada ué thau pro cêis
então els sobem chagam no quarto luan diz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário