Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 24

então me arumei e deci o luan tava na picina sentado num mesinha com o not assim que me viu saiu corendo me abrasar e felo:
-tenho uma proposta pra ti fazer
-tah
-no que vc vai se formar ?
-em moda por que ?
-quer trabalhar comigo?
-mais...
-sim ou não
-quero mais tenho que falar com minha mãe mais consertaza ela vai concordar mais amor vamo come toh morendo de fome
-vamo olha que eu preparei pra vc
-Ai obrigada meu anjo  mais assim eu engordo
-falano nisso faquei sabendo que vc nem tah comendo direito por que em dona daiane ?
-quem foi a faldeira aposto brenda ai eu mato ela mais num é por nada não luan sem fome mesmo
então eu e o luan comemos ficamos ali trocando carinhos e talz até que luan fala que dia é hoje amor:
- quarta feira 
-nossa o tempo passa rapido né
-passa luan vamo cantar?
-bora uai eu toco e vc canta sua voz é perfeita
-nem tanto luan bem menos a sua sim é perfeita mais agora bora cantar
-pode ser amanhecer da Amanda e marco e belut?
-claro eu amo esta musica 

Fiz o meu pedido
te contei quase todos os segredos
Até lembrei o que tinha esquecido
desisti porque não era mais tão cedo...
Tinha percebido que um dia enfrentei aqueles medos
e os sonhos que não eram mais felizes
acabaram com um gosto bem azedo

(refrão)
Não vou chorar, te espero até amanhecer
Pra me acalmar só preciso ficar com você

Era proibido
mesmo assim eu quis viver esse desejo
Nos seus braços eu vivi o paraíso
Não consigo mais viver sem os seus beijos
Não tinha percebido
que um dia enfrentei aqueles medos
e os sonhos que não eram mais felizes
acabaram com um gosto bem azedo

Não vou chorar, te espero até amanhecer
Pra me acalmar só preciso ficar com você

Não vou chorar (2x)

Não vou chorar, te espero até amanhecer
Pra me acalmar só preciso ficar com você, com você...


-Ai amor toh tam feliz de ficar assim com vc posso te confeçar uma coisa?
-pode sim amor
-antes deu vir pra cá dentro de meu guarda roupa tem um monte 
de foto sua e posters mais num canta pra brenda nem pra bruna se não ja viu né 

Nenhum comentário:

Postar um comentário