Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 22

então eu e luan vimos o filme mais a maioria das 
vezes eu e ele se beijava d+++  ai foi 
esquentando o negocio eu e o luan 
começamos nos beijar intençamente então eu falo :
-lu...lu...luan
ele num respondia ou fingia que
 não escultava entando eu disse empurando ele :
-luan pera
-vc quer?
-sim mais aqui na sala não né amor 
então o luan me caregou até o 
quarto chegando lá ele com muito
 coidado vai tirando minha roupa eu
 eu tirando a camiseta dele ele 
com muito coisado tira meu shortis eu tiro o dele 
então o luan com muita delicadeza 
começa da suas pentadas  mais no
 inicio de vagar e depois rapido eu gemia baixinho
passava minhas unhas bem devagar nas costas de luan 
depois de muitas pentadas eu e luan vamos tomar um banho juntos
 então voltamos a ver o filme deitados no sofá eu lembro e falo pro luan:
-Lú a gente num uso camisinha
-Ai amor eu esqueci mais acho que num da nada não vc era virgen ainda né?
-sim eu era queria perder com alguen que eu realmente amo de verdade nesta vida
-ai me disculpa amor
-num foi nada não 
então eu e  luan ficamos ali vendo filme e dormimos 
acordamos era 8:30 da noite o luan foi pegar 
alguma coisa pra gente comer e eu fui pegar o 
not pra ele entrar no twitter  então o luan tambem
 pega seu celular  o cabo usb e passa as 
nossas fotos pro not e ponha a minha e a 
dele de papel de parede antes 
estava uma dele então ele disse:
-agora vc esta sempre comigo 
-ai amor que isso 
-Amor me passa seu nomero ?
-passo é este oh ****-****
-toma o meu ****-****
-luan vou dormir amor toh morendo de sono boa noite -
disse dando um celinho nele 
-vou tambem vc vai dormir comigo né -disse
 ele fazendo cara de cão sem dono
-vou luan vou mais vamo logo  amor toh morendo de sono
então o luan desligo o not e deligo a tv e o dvd e 
fomos dormir de conchinha abrasadinhos 
então na manhã ceguinte daiane acorda e
 não ve luan só um bilhete dizendo 
                 ´´ Amor se acordar eu não estiver ai me encontra na picina
                              minha linda minha gostosa minha cheirosa 
                              Ass: Luan   ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário