Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

capitulo 29

-Ai luan tah cedo né fica um pouco com seus pai depois nois se fala thau fui 2:00 horas nois vai amor
-Não cara é impresionante ela ama quebra meu barato 
-luan seu tarado amor é serio vc num fico nem um pouco com eles e nem com minha mãe mais agora eu vou ligar pro marços
-Quem é marcos daiane?
- ai que ciume bobo é o nomo da carol vou ligar pra pedir o numero dela
-bom mesmo
-ciumento thau gente amo vc d++  - eu disse saindo da cozinha
-eu não sou ciumento -disse o luan indo atraz de mim
- é sim o amarildo segura sou filho por um minuto 
-claro LUAN  vem aqui agora
-obrigada luna faz o seguinte liga vc
-vou ligar mesmo 
-toma o celular
 então eu ponho pra chamar no viva voz e o luan fala:
-oi quem é?
-Oii é a Carol quem gostaria?
-ah oi só um minuto
-Oi amiga -eu disse saindo então o luan fala 
-vai aonde 
-pera amore luan eu vou la fora pra deixar seu pai ver tv em paz se quiser vem atraz
-vou mesmo num vou deixar vc sozinha nem um minuto
-vem amor vem
-então carol deixa eu ti falar toh namorando amiga
-jura com quem?
-vou vamar uma foto oia aee
-tah
-olha como é lindo
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ooo luan amiga é mentira né?
-não não é serioo mais não fala pra ninguem ainda tah
-tah deixa eu falar com ele deixa eu ja toh chorando
-claro apesar dele ter ficado com ciumes
-risos
-Oii linda tudo bem?
-ai é vc mesmo é?
-sim sou eu 
-ai luan eu ti amo
-ai eu que amo vc
-luan posso contar uma coisa?
-pode sim amor
-vc é muito gato
-vc que é uma gata amore agora vou pasar pra dai que tah morendo de ciumes aqui 
-Oi amiga lindo ele né amiga vou desligar tah depois te ligo tenho que sair ainda
-ta thau te amo amiga
-eu que te amo minha flor 
fim de ligação
-luan vamo logo
-vamo sim amor
-só vou trocar de roupa tah 
-tah
ent
ão daiane sobre e pega uma muda de roupa pra ela e o luan e se troca e dece com sua mochila de costas e diz :
-thau amrs
-thau linda
então nos entrar no caro e vamos pro apartamento 
chegando la  nois entro o luan de boné pra num ser reconhecido e pegamos elevador chegamos no andar e entramos o luan mal entrar ja vei me agarando tirando miinha blusa e eu a dele pelo caminho derubamos algumas coisa mais nem ligamos chegando no quarto ele me deita na cama e tira o resto de minha roupa e eu tipo sua bermuda e seu cueca vermelha books de logo depois o luan começa dar suias investidas de vagar depois con velocidade então eu digo:  
-amo num judia 
-num toh judiando
-tah sim (gemidos)
-toh não
-aiiiii meu deus que homi
-Ai que muié gostoza rapaiz
 nisso meu celular toca era carol luan não deixa eu atender e continua dando suas pentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário