Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 26

-é luan quando eu vim pra cá minha prima 
me touce aqui ela disse que era pra eu 
apenas trazer quem eu ama-se de verdade aqui e eu 
ja sei a reposta pra sua proposta 
independenti que minha mãe diga é sim 
 por que vc nesse 3 dia me ensinol o que é o amoor
-owt minha linda qui bom ja tava
 com medo de receber um não na cara
-vc acha que eu seria capz disso?
-não claro que não
-então num reclama se não mudo de ideia em -risos
-não faiz isso por favor 
-risos - nos beijamos até que demos conta 4:30 da tarde fomos pra casa chagando lá vou corendo abrasar minha mãe e diz :
-como eu tava com saudes di vc mãe
-tambem filha 
então luan chaga por traz bem de vargazinho e 
morde o pescoço de daiane onde estava roxo e fala:
- pronto resolvida pago pelo o que vc fez 
-luan seu vi... se ficar roxo eu te mato 
+seu vi o que?
-seu viado
- viado é vou te mostrar o viado 
então no meuio de todo mundo o luan da uma juntada em 
daiane e se beijam até que brenda e bruna fala:
-chega né
-é luan chaga num quero morrer hoje -risos de todo
 mundo minha mãe boba pergunta :
-seis  tah namoranod?
-mãe num sei tambem - risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário