Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 23

então fiz minha igienes e deci pra picina o luan tinha preparado um café lindo ela stava sentado me esperando ai eu cheguei e sentei começei a cantar :
-Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
-Vem pegar disse o luan me dando um beijo daqueles
-nossa amor tah tudo muito lindo 
-amore quero te fazer uma pro posta
-pode fazer amore 

Um comentário: