Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capitulo 31

então eu acordei com o celular tocando ja era 18:30 então eu atendi:
-fala
-o que se tah fazendo?-disse brenda
-tava dormindo
-nossa vem ebora tem uns amigos do luan esperando ele aqui
-tah daqui mais ou menos uma hora estamos ai
-tah thau
-thau
fim de ligação
-Amor-disse dando celinho nele
-quero ser acordado assim todo dia
-acorda tem uns amigos seu na sua casa te esperando do vc
-ai fica assim com vc só mais um pouquinho
-tah amor eu tenho medo de perder vc -eu disse me levantando
então ele sentou na cama e disse:
-vc nunca vai me perder tah agora bora tomar um banho pra nois ir lá?
-bora
então eles tomaram um banho demorado então daiane  usou uma saia xadrex e uma blusa branca e uma sapatilha preta  e o luan com uma blusa xadres e uma calça jeans preta




então fomos  chegando lá todo mundo pergunto e talz um enterogatoria até que o luan falo 


-bora canta ?
-bora ué
então luan falo :
-esta vai pra minha namorada
O que todos querem É só separar nós dois
Você é o que quero E vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
Todos ficam falando que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto Só me meto em confusão
Querem nos afastar E acabar com nosso amor
Tirar você de mim
Ponte 2x:
O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim
Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Refrão:
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
Ponte 2x:
O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim
Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Refrão:
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu amo você
E não me importa o que vão dizer..
Refrão:
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só..
-Ai que lindo luan abrigada amor-disse dando um beijo demorado nele
-só quero fazer vc a mulher mais feliz do mundo
todo mundo começou a aplaudi e gritar  beija beija 
nos beijamos e continuamos a festa até tarde da noite
depois fomos dormir eu e luan dormimos no mesmo quarto 
na mesma cama abrasadinho no outro dia de manhã e luan me acorda
beijando meu pescoço,depois subindo pra boca ele estava deitado em cima de 
mim então eu falo:
-Hoje vc esta muito asanhado amor pode parando 
-nossa corta meu barato né
-não luan é quem tah cheio de gente ai e amanhã nois tem que viajar
-tah só um beijinho e um banho juntos por favor
-tah tah bom 
-me beija vai beija por favor que eu não aguento mais
-asanhado 
beijei o luan e parei o beijo com mordidinhas 
-Ai que delicia sua gostosa
-gostoso deliçia vc é só meu 
-só seu 
-bora tomar banho né
-vamos sim amor vem que eu toh que toh hoje
-é eu sei persebis 
então luan pega daiane no colo e leva até  o banheiro  chegando lá ele coloca ela no chão e começa a tirar a roupa dela a mesma coisa ela faz com luan  depois de tirarem a roupa luan pega uma caminha e coloca e começa dar sua investidas depois de muitas investidas eles tomam banho se trocam e decem com um sorrizo enorme e começou a festa depois foram almoçar ai os homes foram coversar em um canto e as mulheres em outro então os homes combina em de acabar com a chapinha das mulheres então cada um pega uma mulher no colo luan pega daiane claro e pulam na picina daiane começa a rir e fala:
-amor eu não esta cam chapinha
-que se tah brincando né
-não é serio
-ai muié nunca te pego de geito em
então daiane abrasa luan e fala no seu ouvido:
-pega sim quase toda noite e quase tdo os banho de prazer
-eu ta amo muito tah
-tambem te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário