Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Capitudo 28

-agora nois pode
-hoje não luan amanhã eu tenho que ligar pro lucas cedo pra concelar o contrato
-tah né mais beijinho vele né -disse ele  fazendo bico
-claro que vale até por que eu não resisto 
-ti amo 
-eu tambem ti amo
 então ficamos trocando carinho ai até dormimos abrasadinhos então no outro dia de manhã eu acordo ligo pro lucas canselo o contrato e deço chegando lá brenda fala:
-Daii maninha a mãe deixo eu namora disse ela toda feliz
-que bom -eu disse entrando na cozinha junto com elas
-oie amores da minha vida
-nossa viu o passarinho verde é estes olhos brilhando
-ai mãe eu dormi com ele
-só dormil
-é mãe só dormimos 
-é sogrinha só dormimos
-uhum sei
-serioo
-amor vem aqui
-luan vai comprimentar seu pai nem falo oi pra sua mãe
-Oiii mamusca do meu coração
-oi luan 
então luan vai até seu pai e comprimenta  e conversa um pouco e logo chama:
-AMORR vem aquii 
-toh indo amor
 então daiane chega na sala e comprimenta seu amarildo
-oi sogrito
-oi norinha
-tah chega de mela mela vem aqui amor
-o giri ciumento em
-eu não magina
-não magina
-tah vem aqui
então eu fui chegando lá ele fala:
-não me interompe tah
-tah
- dai meu amor alguen ja te disse o que é o amor é uma promeça de felicidade pode ser, mais o que eu sinto quando estou com vc é felicidade,paz,amor,tranquilidade.
eu ti amo de mais da conta eu quero vc pra mim o rsto da minha vida quero que vc estaja sempre comigo com eu sempre vou estar com vc nos piores e nos melhores momentos quero estar com vc onde eu for sair neste mundão a fora com vc  só quero que vc saiba que eu te amo  muito mais que tudo nesta vida quero vc só pro mim minha marenta,minha ciumenta qero que vc seja minha pro resto da vida
-ai que lindo luan -disse daiane chorando
-não não chora num gosto de vc vc chorando
-tah parei mais pode ter sertaza vou ser só sua pra sempre sua apenas sua tah
-tah isso que eu queria ouvir - disse ele lascando um beijo demorado em daiane assim que termina de beijar ela ele fala;
-seus olhos estão vermelho
-vixi minha mãe vai pergunta -disse daiane rindo
-fala a verdade ué
-tah bom agora vamos?
-bora ué
então entramos voltei pra cozinha com as mulheres o luan ficou com seu pai na sala então na cozinha minha mãe fala:
-por que tava chorando?
-por que o luan- disse ela chorando di novo
-o qu eo luan fez ?-disse marizete ja brava
-ele fez uma decla...ração pra pra mim muito linda-eu disse morendo de chora
então luan entra na coinha e fala:
-minha muié tah choranod di novo num chora amore vem aqui
-luan num  faiz mais isso eu quase morri vc é muito lindo
-owt vc que é linda
-luan meu filho conquistou o coração dela direitinho em
-é né mãe fazer o que se as mulheres num resiste a mim né
-convencido vc né amor
-um tambem ti amo
-mãe posso pegar aquele apartamento pra passar o resto do dia com a dai?
-pode sim luan a chava tah ali na gaveta
-ok TI AMO MAMUSCA
-tambem ti amo luan e muito eu filho mais cuidado em
-tah tah bom
-verdade luan -a mãe de daiane
-tah bom sogrinha pode deixar dela eu cuido muito bem
-ok então se vc esta falando


Nenhum comentário:

Postar um comentário