Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

capitulo 19

então o luan resolvel ir até meu quarto então ele bate
 na porta eu abro então ele me abraça e porgunta:
- vc me ama de verdade é?
-claro luan mais por que isso agora vc num gosta de mim?
-não...num é isso é ue estas palavras são muito lindas eu não mereço
-mereçe sim amor e nm fala assim se agora da licenta 
que ja é 11:00 e vc tem que se arumar e vc demora 2:00 horas para se arumar 
-posso fazer uma coisa antes?
-pode
então luan me da uma juntada e um beijo daqueles então e diz depois do beijo 
-nunca esquece dess beijo é especial 
-tah percedi
então ele saiu depois de 1:30 hr e meia ele volta  
eu tava mechendo no meu celular falando com as meninas no msn então ele fala 
-vamos amor?
-vamos sim luan se tava chorando?
--não não vem disse ele ponhando a mão
 na minha cintura e chamando as meninas 
-brenda bruna vamos 
-vamos 
-nossa vcs estam lindas-eu disse
-vc tambem ta muito linda né luan 
-é tam muito gata 
então eu luane as meninas devemos falamos com a mãe de luan e com seu amarildo e depois fomos em  direção ao portão então o luan fala:
-ixi esqueci meu celular ja venho
-ai luan por que num esquece a cabeça em ?
-bruna deixa ele vai logo luan
-ja venho 
então luan entro demorou  uns 10 minutos e depois voltou co o celular tiro uma foto dele e de daiane de depois todos juntos ai foram pra boate chagando lá bruna ve um pessoal do colegio e fica la em baixo com brenda e eu e luan vamos pro camarote no caminho ele comprimenta o povo e me apresenta como uma amiga e eu claro entendo chegando laeu vou e me escoro numa bara de ferro que tinha lá e luan me pergunta:
-o que vc tem Amor?
-nada não luan vc num foi só pegar o celular né
-fui sim
-não foi não o que mais vc pego?
-ai peguei a carta eu vou ficar com ela agora onde eu for 
então nos beijamos 

Um comentário:

  1. onwt' q lindo! haha' amei a historia! li ela em meia hora kkkkk' muito fofo ele fik com a carta! *-* posta mais!

    ResponderExcluir