Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 11

então no meio do filme acabamos pegando no sono ai bruna 
entro no quarto e tiro uma foto e mandou revelar pra me dar de
presente  então bruna sai do quarto lologo eu ja acordo e me
levanto de vagar pra não acordar o luan então saio do quarto e 
vou falar com bruna ela tava arumando a foto que tirou de mim e
do luan então eu bato na porta ela grita:
-ENTRA
-fala baixo seu irmão tah dormindo louca
-ai desculpa mais e aee ta  com dor ainda?
-tah ardendo
-usa isso aqui oh ja passa e idrata a pele
ela me deu um creme de rosto
-ai brigada brininha
-por nada amoree mais e ae como que tah o luan e vc?
-bem é apilido tah otimo nois dois 
-é né percebis ele quase mato ah  Mariana
-ela é louca né?
-sim eu num gosto dela nem sei o que ela vei fazer aqui 
-um  na ceção ela parecia ser calma 
-quem parecia ser calma -luan entra no quarto com a cara toda amaçada
-nada não esquece amor
-gente cade a brenda?
-toh aqui -apareceu atraz do luan
-gente vamo pra balada sertaneja hoje?
-bora uai 
-vamos sim-disse daiane e brenda juntas 
-10:30hrs a gente vai ok?
-ok 
-agora da liçença vou tomar um banho
-vai mesmo que vc tah com a cara toda amarotada-disse a bruna nos rimos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário