Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

capitulo 6

então  o guri passou com muita raiva eu e o luan rimos e o luan comenta:
-os homi da qui tam caindo em cima é?
-aham luan vamos embora já é 4:30 
-vamos sim só deixa eu ligar pra bruna pra elas nos encontrar no estacionamento 
-tah 
então o luan liga e diz pra elas irem pra lá então eu eo luan saimos da boate  depois de pagar a conta então changando lá bruna e brenda tava com as bocas todas vermelhas eu pergunto:
- o que aconteceu?
-nada ué -disse brenda tampando a boca e bruna tambem 
- Bruna Santana  o que vc estava aprontando ? perguntou luan 
-nada maninho nada só dando uns beijinhos
- e vc me pedil se podia?
-a vc num manda em mim sua resposta num teria importancia
-só num vo conta pra mãe por que sei que vc num é de ferro tah
-ai ti amo  
-eu tambem bruna eu tambem 
-e vc daiane os homi cairam em cima?
-é...é depois nois conversa bruna
-ja sei a resposta -rimos
 então fomos embora eu e o luan fomos nos beijando o caminho inteiro e a hora de um irum pro quarto dou outro nos beijamos e rimos conversamos um monte em meio de beijos até que o sono bateu e eu fui me deitar  e a mesma coisa o luan  então quando quando eu acordei era 6:30 da manhã o marizete ja estava na cozinha então fui  até lá então entrei e disse:
-oiee marizete 
-oi daiane ué por que acordou cedo assim?
-num sou acostumada dormir até tarde não
-um mais então como foi a noite muito homi caiu em cima?
-ai tah todo mundo me perguntando isso sabia mais só alguns e pra ajudar ficaram morendo de raiva
-por que?
-por que me viram beijando o luan -rimos 
enão subi pro meu quarto pra se arumar pro café  quando deci di volta estava todos lá ja e então o luan se lavanta da mesa e me da um celinho e pergunta :
-dormil bem amore?
-sim e vc?
-bem né sonhei cm vc 
- que bom mais agora vamo come que eu toh com fome 
-vamo vem senta aquii
-tah
-oie bruna,oi brenda,oi dona ops... marizete,oi senhor amarildo
-oiee -diseran todos juntos
-daii queria me chama de amarildo tah
-tah bom amarildo 
então tomamos café da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário