Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 4

então eu ouvi aquilo tentei parar o beijo mais o luan não deixava 
então a bruna e a brenda tomaram iniciativa e falaran juntas:
-chega né beijo d++ ja vocês tem uma semana ainda
- é...é...é... para luan
-por que?
-ah vc ainda pergunta eles estam olhando 
- o que que tem é melhor assim num vai ser segredo pra ningen
-ai chega para (todos riram)
 então eu me virei pra els e ficaram me olhando então o luan me abrasou por traz e disse pra seu pai :
-num falei que ainda ia ficar com ela pai
-é senhor luan falo mais faiz favor tah cuida bem dela se nao a mãe dela me mata e mata sua mãe tambem (tdos rimos)
-claro que eu vou cuidar e muito bem tah 
-Aii daiane eu falei que vc num ia resistir o luan num felei?
-Ai bruna falo falo proto ouvil o que vc queria ouvir?
-ouvi (rimos)
-Daiane Ribas depois nois conversa agora de licença que nos temos que ir lá fora né bruna?
-é...é temos?
-temos BRUNA
-atá entendi vamos pai vamos mãe?
-vamos claro né Amarildo?
-é da liçença gente
-toda pai toda liçença do mundo
- luan luan
 então sem que todos vicem eu tambem estava saindo então o luan segurou no meu braço e disse:
-onde vc pensa que vc vai?
- ué pro meu  quarto
-a num vai não
então o luan me puxou pra aquele beijo com desejo,amor,vontade e então eu parei o beijo e disse:
-como eu esperei este momento 
- vc num sabe como eu esperei por isso eu tenho uma foto sua que a bruna me deu  ai eu olho ela e beijo
- agora vc num precisa mais beijar a foto vc tem eu pra beijar
  então ficamos nos beijando um tempo até que 7:30 e iriamos sair todos eu bruna,marizete,Brenda e Amarildo e luan  então eu queria me arumar e luan não me soltava até que eu felei:
-luan 
-pra vc num é luan é lú 
-tah bom lu vou ir tah vou me arumar temos compromiço ainda hoje sabia disso?
-é verdade né 
-é gora da licença vou me arumar
-só mais um beijinho ai vc vai 
- Ai o que eu não faço por vc em
 então nos beijamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário