Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 9

então ficamos ali o dia todo comemorando os resultado das fotos e brincando 
até que deu 4:30 da tarde eu e as meninas fomos nos arumar alias ia chegar uns
amigos luan pra revelo e tals então 5:00 o povo ja estava lá então o luan me apresenta 
-Oii gente estas aqui é Daiane e Brenda 
-Oii gente tudo bem?
 então Max se aproxima e diz:
-prazer queria vc é muito linda-e beija minha mão
fazendo todos rirem-Aii luan deixa eu falar com ela ali no canto vem cá querida
- O MAX tah louco 
-ué ela tah solteir  num tah?
-Claro que não -disse luan
eu num conseguia falar nada alem e chorar de rir como os outros
-Ai que foi o idiota que tah com ela?
-Eu sou o idiota
-vc duvido prova
 Então me tasca um beijo dauqueles e max fica de boquiaberta
-Luan vc é louco ela era minha 
-não não seu nome é max né eu ja era do luan -rimos todos 
-ai luan só num ti mato por que oia nem eu sei o por que 
-Ai oh para tah muié vamo vem deixa ele ai pensando no sabor do seu beijo
-LUAN...-eu disse
-que amor?
-isso é coisa que se fale ?
-ué só to fano a verdade 
-tah para tah vou lá  dentro depois eu volto -dei um celinho nele
então nisso mariana estava em um canto só observando quando ela vil que eu entrai ela 
entro atraz então escultei algen bate na porta eu abri ela disse me empurando deixando eu cair no chão e ela sentar em cima de mim falando:
-vc penso mesmo que eu ia ficar de boa as fotos vc roubou me luan
 então niso ela ja estava me batendo eu eu num fiz nada até que o luan estranha a auzencia de mariana e foi até meu quarto chegando lá ele viu ela me batendo então ele disse:
-mariana sua louca sai daquii  SOME 
  nisso todos que estavam la entraram na casa do luan e viu que eu estava no chão 
com a cara todo vermelha e camila diz:
-dinovo vc fez isso vc tah louca?
-ela roubou o luan di mim 
-ele não me roubou de vc não eu me separei de vc por que eu num aguentava mais esta loucura sua este ciume besta eu num aguentava mais vc agora SOME DAQUI
 então me levantei do chão com a cara toda vermalha e o luan pega e diz:
-vc tah bem amore ?
-toh sim apesar de tah parecendo uma bruxa -eu dissi isso fazendo que todos risem 


então eu me arumei e sai e mariana ja tinha ido embora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário