Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 10

então eu bruna,camila,brenda resolvemos entrar na picina   ai fomos nos trocar eu ponhei um biquini com detalhes então decemos os guris fico de boquiaberta então bruna pergunta:
-vcs nunca vui não 
-não -eles todos respondem
 eu e as meninas começamos a rir e saimos andando até eu sentei na espriguiçadeira e  o luan veio todo disfarçado falando:
-aee num vai entrar?
-não toh com fril 
- ai vc vai sim- então luan me pega no colo e afasta eu eu falando pra ele 
-não amore num fais isso não não luan eu toh falando serio para
-Luan rafael para-grito marizete
-Ai mamusca olha só que eu vou  fazer 
-não luan não -nisso ele pulona picina  

então mergulhamos ele volto pra cima e eu não então peguei no pe dele e puxei ele feiz uma careta que todos moreram de rir então eu voltei a ficar só com a cabeça fora da  agua
então leu num mi agunetava de tanto rir e falei:
-disse que vc ia me pagar
-é me pago direitinho né amor- disse ele me beijando 
então ficamos ali até que todos entraram na picina e brincamos 
muito então tava ficando meio friu então saimos então todo mundo resolvel sair mais eu não quis nem o luan então ficamos 
-Amor 
-que luan?
-tah brava comigo ?
-não por que ?
-tah sim eu sei que tah 
-eu não toh e num me inrita se não eu vou ficar 
-tah tah bom em vamos ponhar um filme?
-vamo ué
-sabia que eu amo uma pessoa linda?
-não sabia não quem é ela ela deve ter muita sorte né?
- ai o nome dela é daiane ribas conheçe?
-Ai é uma modelo que é apeixonado por um homem chamado luan rafael ?
-é esta mesmo 
-aii que fofos eles devem ser né ?
-é mais coitado do homi dela hoje o primo dele tento agorar ela -rimos 
-luan ponhar logo esta filme
-tah amor eu ponho  se vc me der um beijo?
-beijo não se da se rouba
-deixa eu roubar 
-não
-quem disse que eu não vou roubar 
-luan 
-oi
beijei ele
-pronto pode por o filme agora ?
-posso ti amo
-tambem ti amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário