Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 14

então ele nos comprimentou então eu falei :
-marizete vamos voltar num to pasando bem 
-vamos sim querida 
então voltamos chando lá eu falo :
-marizete vou ver se o luan acordo tah ja venho
-ta se queser deitar lá com ele pode -risos
-tah bom
então daiane sobe no quarto de luan date na portae pergunta:
-posso entrar?
-pode sim amor vc num ia sair?
-é mais sai e dei di cara com a juliana ai  voltei 
-ai amore que horor ele num feiz nada com vc não né
-não não sua mãe tava junto
-ai minha mãe te protege amor deita aqui comigo ?
-deito meu nenem 
-ai  sou seu nenem ?
-é meu nenem e de mais de 1.000.000.000 de maninas ai pelo mundo 
então bruna bate na porta e me chama pra ir no quarto dele então eu vou
então no coredor já eu pergunto :
-o que vc quer bruna?
-eu e a brenda feiz uma supreza ra vc 
-o que vc aprontaram ?
-olha vai sair todo mundo aqui de casa hoje e vc e o luan vam ficar sozinnho e eu fiquei sabendo que vc sabe tocar violão entrão olha o que eu e a brenda apronto pro cêis dois 
-tah então eu entro no quarto e tinha 2  violão com meu nome e do luan então eu começei a chorar e um quadro enorme de uma foto minha e do luan dormindo então as duas me abrasam e falam:
-tudo pra vc tah?
-tah muito obrigada maninas 
-que isso num foi nada 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário