Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

capitulo 7

então eu e as meninas  subimos e fomos nos arumar pra ir na picina então eu ponhoei meu biquii e uma saia branca traparente decemos eu estava tomando banho de sol até que o luan vem me pega no colo e diz:
-ja tah bem quentinha né amor
-luan não não -então o luan pula na picina comigo
- ai olha minha situação luan eu ti mato
-me mata de me dar beijo em vc num cumpril sua divida ainda
-ai convencido -nos beijamos 
até que bruna e brenda pula na picina e afunda eu e o luan 
-num queroio sigurar vela não tah
-ué some daqui então -disse luan me abrasando por traz - os incomodados que se mudem que nem vc fala né 
- chato gente vamo conversar eu quero conversar 
 então a gente começa a conversar saimos da picina tomamos um banho e depois jogar pley as meninas começou e eu e o luan ficava dando selinho trocando carinho até que o celular do luan toca e ele atende:
-oi dag vc me interonpeu sabia?
-oi to bem tambem mais por que eu ti interonpi?
-eu tava no meio de um beijo delicioso
-luan quem vc tah namorando?
-namorando ainda não estamos ficando 
-tah mais em cesão di fotos daqui a  horas tah
-tah posso levar a dai?
-pode sim vc vai fazer a cesão com sua ex tah?
-tah bom  thau
-thau beijoss dag
desliga o telefone
-dai vamo comigo numa casão de fotos?
-Vo só por que ouvi que vc vai fazer com sua ex
-ai ciumenta então
-num é ciume só to cuidando do que é meu 
-ai so(celinho)só(celinho)seu(beijão)
-é só meu vou sim da liçença vou me arumar 
-bem gata quer dizer mais do que vc já é né bobo


comenten pra eu continuar postando :

Nenhum comentário:

Postar um comentário