Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 18

-Amor para de ser chata vamo sair hoje ?
-não luan ja falei num toh de grasa
-para amor é serio 
-a e eu toh brincando?
-cincaramente?
-a para seu idiota
-ai para tah resolvido nois vai sair hoje sim
-vcs eu num vo 
-vai sim eu sei que vai-disse o luan beijando meu pescoço 
-luan para 
-tah parei vam se arumar 11:40 nois sai
-ok -disse bruna
então eu peguei um caderno e começei a escrever 
                     
Querido Luan

eu te amo, e isto não é segredo para ninguém só das suas fãs . Mas eu te amo tanto que não posso conter o desejo de tentar expressar em palavras o quanto você significa para mim, meu campeão!
Você é mesmo um vencedor, um conquistador nato. Desde que você colocou os olhos sobre mim pela primeira vez eu me senti vencida pelo sentimento do amor, me senti arrebatada pela sua força e determinação, por este carisma próprio de quem está sempre no alto do pódio, sempre no topo do mundo.
No que diz respeito a mim, querido, saiba que você já colocou a sua bandeirinha no ponto mais alto, nobre e inacessível do meu coração. Saiba que sempre que você surgir na reta de chegada eu estarei atenta para hidratar o seu corpo com meus beijos úmidos, pronta para colocar sobre esta sua cabeça brilhante a simbólica coroa de louros que você sempre merece receber.

Querido, nunca se esqueça de mim, nunca, pois quero significar para você o mais belo e eterno dos troféus, a posse definitiva da vitória!

-dai vc vai né?
num respondi eu tava no mundo da luan
então brenda fala :
-DAIANE VC VAI NÉ?
- ai para de gritar garota vou né fazer o que mais antes vou entregar esta carta pro luan
-tah vai lá
-ok
então fui até o quarto do luan
-posso entra amor?
-pode sim entra aee
então entrei e felei
-luan vem aqui
ele foi  então eu pegue e dei um beijo nele de us 4 minutos despois abrasei  então ele disse:
-nossa assim vc me mata
-mato nada desculpa o malmor
-foi nada não amor
-luan toma le depois que eu sair tah vou me arumar
-pra que?
-por que eu vou sair com vcs
-nossa melhoro em
-sem grasa thau
dei outro deijo daqules no luan então eu sai ele abre a carta e le
e depois que termina ele diz sozinho:
-ela realmente me ama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário