Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 13

então nos fomos dormir então luan enrou no quarto e se trou etão deitou na cama e ficou pensando em daiane então mandou uma mensagen pra ela dizendo:
                                 Daii eu ti amo muito tah minha modelo linda nunca se squece disso
                                                  tee amo 
então eu ja estava dormindo ai amanheceu eu olhei no celular a mensagen do luan então me troquei e escovei os dentes fiz uma maquiagen simples e fui no quarto da bruna brenda tinha dormido lá então estavam dormindo pulei em cima das duas dizendo:
-Oi meus amores 
-Ai pra que tanta felicidade daiane deixa nois dormi 
-vcs sabe que horas são 11:30
-brenda brenda acorda a surpresa
-que surpresa
-nada não maninha -brenda falando sentano ta cama
-amore num é por nada não mais da liçena e vc vai amar o que nois tah fazeno
-tah vou lá no quarto do luan thau e olha o que vcs vam aprontar em
-tah tah vai dar uma de mãe agora Daiane -disse brenda rindo
-Ai xau 
 então fui até o quarto do luan e acordei ela dando beijinho no rosto dele e celinho então ele acorda e diz:
-Ai que horas são amor?
- ja são 11:30 amor 
-ai tah de madrugada ainda 
-pra vc né em vou sair tah depois eu volto -dei um celinho nele
-onde vc vai com esta roupa curta ?
-ué andar conhecer aqui ja volto 
-tah né beijo te amo
-tambem te amo bjs
então deci as escadas e falei com a marizete e ela disse:
-vamos nois duas juntas?
-claro vamos sim 
então saimos e demos de cara com juliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário