Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 5

então fui pro meu quarto me arumar e as maninas ja estava quase prontas então bruna fez uma maquiagen em mim e eu pegue e ponhei um vestido tomara que caia lilas  claro acima do joelho e uma sandalia de salto e o cabelo solto.
 E a bruna ponhou um vestido preto com detalhes acima do joelho e  uma sandalia de salto e o cabelo solto 
  Brenda estava com um vestido roxo acima do joelho e uma sandalia de salto preta e uma trança  embotida no cabelo então o luan grita:
- os cêis vai casa que demeraa
-ja tamo indo luan calma 
- daiane vc tah nervosa né
-não por que?
-por que vc falo assim com o luan ?
- ai ta bem eu confeço toh
- por que muie ta loca 
-ai bruna é que 
-é que uh que?
-ai toh com vergonha do luan apesar da gente ter fica mais toh quase num indo
-Ahh DAIANE VC VAII 
-mais brenda
- vc gosta dele vc ama ele e num vai fica com ele ai me poupe né
-ai tah como que eu toh meninas 
-mais linda que eu e a brenda juntas
-num isagera tah -rimos
 então eu saio por primeiro e vou dercer as escadas e o luan olha com os olhos brilhando e fala:
-Ai que linda perfeita
- para luan fico com veronha 
-vamos brenda vamo bruna 
-to indo - disse a bruna
-luan onde a genta vai?
-se vc me da um beijo vc eu falo
-eu te do um milão de beijo mais fala onde nos vamos?
- Balada Sertaneja agora eu quero meu um milhão de beijo
-toma-dei um celinho nele
-num quero esse eu quero esse-ele da um beijão 
até que a dona marizete aparece e diz
- luan rafael tah em publico tambem é?
-  sinceramente mãe?
- é o que eu quero mais 
-dona marizete mais agora nem da-disse daiane limpando a boca que tava borada de botom
-vcs em cuidado em juizo
-mamusca juizo tem de sobra -rimos
-BRUNA BRENDA anda logo muierada
-calma pronto luan pronto satisfeito vamos bora
-vamos ate quem em fim nossa vcs três estão lindas 
-obrigada nos sabemos disso-dicemos as três juntas e rimos
-mamusca thau inté de manhã
-inté filho se cuiden 
-tah dona marizete 
-daiane linda tira este dona ta 
-tah bom do... marizete
-vc vai se acostumar-rimos e saimos
   então chegamos a boate e estava lotada então entramos pelos fundos e fomos pro camarote reservado então as meninas deceram pra dançar e eu fiquei ali olhando até que o luan veio e disse:
-promeça e divida
-o que eu prometi ?
- um milhão de beijos e vc vai ter que pagar 
-luan aqui não 
-aqui sim - disse o  luan dando uma juntada nela e lascando um beijo de tirar o folego 
-tah vc quem manda
- quer beber alguma coisa?
- quero sim ja venho
-tah e pega uma pra mim?
-pego só vou pegar por que tem um moorista com a gente 
-boba- ele me deu um celinho e eu fui pegar
 então enquento eu esperava as bebidas chego um menino e pergunto :
-tah acompanhada?
-sim 
  então sai e o guri viu eu beijando o luan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário