Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 3


Luan todo simpático mau entro na sala e já comprimentou todos! Mais eu não estava lá, estava no quarto tentando falar tchau para minhas amigas no MSN e no twitter. Quando alguém bate na porta, fui abrir! Dei um grito, era o Luan:
-AAAAAAAAA
-Ai muié! Carma sou eu! Luan Será que sou tão feio assim?
- Poxa Luan! Você me assustou! Não você não é feio...
-Mais e ai, porque não saiu desse quarto?
Eu toda envergonhada disse:
- A é que deu meio vergonha em te ver! Sei lá!
- A que isso muié! Sou eu! Sou humano também!
Rimos baixo, até que o celular do Luan tocou:
-Guria perai! Já volto! Vo ver quem é que ta me ligando! O diaxo!
Luan fico uns 5 minutos no celular, até que ele vira e me abraça e diz no meu ouvido::
- Você  está mais linda do que era a 2 anos atrás!
Fiquei toda vermelha como sempre! 
Bruna e minha irmã já tinham visto Luan e logo foram para o quarto fofocar...Nisso eu fui lá ver o que elas estavam aprontando quando abro a porta e vejo a Bruna falando:
-Falei que a Dai não iria reagir normal, sei que rolo algo entre Luan e ela!
- É verdade Bru...
Olhei para as duas e disse
- Vocês viram eu abraçando o Luan? Onde vocês estavam? Será que é proibido abraçar o Luan?
Todas nós rimos.
-Pode sim Daí, fica sussa!
Bruna iria sair então falei:
- Bre vamos deixa a Bru se arrumar...
Quando ouvimos um barulho no corredor... abrimos a porta era o Luan chorando de tanto rir!
-LUAN!
Dissemos todas juntas!
- O que você esta fazendo aqui?-Disse Bruna
- Do que você ta rindo Luan?- eu disse
- O mana não agüentei vim ouvir o que vocês estavam falando, não agüentei uai!
- A ta bom!
Luan rindo ainda me deixo nervosa;
-LUAN! Para de rir!
-Ta bom muié parei!
-Bom vou deixar vocês a sós! Vamos Brenda?
As duas saíram correndo deixando eu e Luan sozinhos ali.
Um olhava para a cara do outro. Quando Luan se aproxima de mim e diz:
- Nossa você já era linda, agora está mais ainda! Rapais do céu...
- A Luan para vai eu to igual! Nada mudou em mim...
Luan se aproxima mais... e começa a cantar Amar Não é Pecado
- Eu não sei, de onde vem essa força que me leva a você, eu já sei que faz bem mais confesso que no fundo eu duvidei, tive medo, em segredo guardei o sentimento e me sufoquei mais agora é a hora vou contar pra todo mundo de uma vez! EU TO APAIXONADO EU TO CONTANDO TUDO E NÃO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER AMAR NÃO É PECADO E SE EU ESTIVER ERRADO QUE SE DANE O MUNDO EU SÓ QUERO VOCÊ!
Então ele começou a acariciar meu rosto, meus cabelos...me puxou para mais perto dele e disse:
- Eu gosto de você! Do jeito que você é!
-Luan não vou mentir, eu sinto meu coração acelerado, meu corpo arrepiado quando você chega perto de mim...
-Não diga mais nada....
Quando de repente nós nos beijamos!
Parecia que o mundo tinha parado! Foi um beijo maravilhoso... A porta estava meio aberta e ouvimos Marizete, Bruna, minha irmã, e Amarildo falando:
-AE ATÉ QUE EM FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário