Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 1

Meu nome é Daiane tenho 18 anos de  Maringá PR. Tenho uma irmã chama Brenda de 17 anos.
  Um dia estava com minha irmã no shopping  quando vimos varias meninas fãs  do Luan Santana se aglomerando para ver algo! Nós fomos mais perto para ver o que era! Era a irmã de Luan, a Bruna Santana.Minha irmã foi viajar uma vez e se hospedou no mesmo hotel que Bruna então elas viraram amigas, quando Brenda viu que era ela foi logo tentar falar com Bruna
 -OI Bruna! Tudo bem?! Lembra de mim? A Bree...
 - Brenda! Amor quanto tempo! Nossa claro que lembro! Quanto tempo tudo bem com você!?
- Tudo sim! E com você?
-Ai tudo ótimo! Nossa quanto tempo mesmo que nós não nos vemos!
-Ai essa é tua irmã? Que linda que ela esta! Tudo bem Daí?
 - Oi... Tudo e com você!?
-A tudo bem!- eu estava um pouco envergonhada!
Então Bruna nos convida pra tomar um suco, em um local mais calmo! Pegamos e saímos pelas portas do fundo no shopping. Chegando a lanchonete Bruna já pergunta:
- Então Daiane me conta de você! Lembro que estava querendo ser modelo... Como esta se saindo?
- Ah esta tudo indo bem Bru! Graças a Deus!
- Mais e ai esta namorando? Rsrsrs
Meio vermelha digo:
- Não! Sou um pouco nova... Mais e você? Linda do jeito que é deve estar namorando!
- A então somos duas! Também não estou namorando!
Ela disse rindo. Mais continuou falando:
- E você Bre, está namorando?
-Sim! Com o Murilo, ele é um fofo! Você não o conhece!
- Ai que bom! Muitas felicidades!
-A obrigada amiga!
Conversando muito, Bruna nos fala de Marizete ;
- Nossa minha mãe esta com saudades de vocês! Ela me perguntou de vocês esses dias!
Eu e minha irmã falamos juntas:
- Manda um beijo pra ela!
Foi engraçado, rimos e Bruna nos disse:
-Ok! Pode deixa que eu mando!
 Ficamos conversando por muito tempo! Quando meu celular  toca era Bia minha amiga dizendo que tinha saído as notas das provas e que eu estava de férias! E que não seria um mês de férias e sim DOIS! Comemorei MUITO!
Minha irmã e Bruna então começaram a fala sobre o Luan e eu só de olho nelas! Quando Bruna me deixa com mais vergonha ainda!
- Dai amor.. Sabia que Luan esta afim de você? porque ele foi burro de não ficar e etc...

2 comentários: