Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 2

Fiquei olhando para a cara da Bruna sem saber o que fazer! Quando disse:
-Bruna você esta bem? Nada a ver! Luan afim de mim? Como isso! Nada a ver mesmo!
-Você que pensa!
E mais nada falou. Então logo Bruna puxou outro assunto e disse:
-.Meninas vamos aproveitar que estamos de folga e vocês  não querem ir lá  em casa esta semana?
Eu e Brenda nos olhando e dissemos ao mesmo tempo:
-Temos que ver com mamis!
De novo rimos, então minha irmã fala:
-Dai liga pra mãe fala pra ela....
- Já sei deixa comigo!
TU....TU....TU
- Mãe? Sou eu... Viu lembra da Bruna irmã do Luan Santana? Então ela ta aqui com agente! E ela nos convidou para ir na casa dela essa semana você deixa?
-Oi amor! A sim lembro dela! Mais onde ela mora?
-Em londrina...- eu torcendo para que minha mãe deixássemos ir;
- Um não sei é meio longe...
-Mãe a Bruna que vai nos levar! Deixa vai...
-Ta bom eu deixo! E fala pra Bruna manda beijos para todos!
- Ai mãe eu te amo.. beijos!
Quando viro toda feliz e falo:
- Bre a mãe deixou!
Bruna fica com um sorriso e fala:
- Ai que bom! Você vai ver o Luan, ele vai ficar tão feliz em te ver!
-A não... eu to com vergonha...
-Vergonha? Do que?- Bruna e Brenda falam juntas;
-Do Luan uai! 
-Ai já sei o que vai acontecer... Luan vai te olhar, te abraçar, você vai gamar nele, não vai resistir e vão se beijar! Já to até vendo!- diz Bruna
Eu mega vermelha querendo colocar minha cabeça em um buraco disse:
-A ta bom!  Vai nessa Bru! Mais agora já ta ficando meio tarde temos que ir arrumar as coisas pra irmos com você pra Londrina! E ai Bre.. vamos então?
- Vamos..Deixa eu que pago a conta!  
Minha irmã pagou a conta. Até que tive uma idéia e disse:
-Bruna que tal você dormir em casa hoje? Daí já vamos todas juntas pra Londrina o que você acha?
- A gostei da idéia amor... Eu topo...
Então fomos todas pra minha casa arrumar as coisas. Minha irmã avisou o Lucas, o Murilo e a  Fabih. Foi muito legal dormir com a Bruna ficamos até tarde conversando...Mais depois fomos dormir. No dia seguinte tomamos um café reforçado, esperamos o motorista chegar, quando ele chegou, carregou o carro e lá fomos rumo a Londrina. Eu estava feliz por ir! Mais meio não sei no caso de ver o Luan, não sei qual seria minha reação ao ver-lo. Minha irmã e a Bruna não paravam de fala, era inacreditável elas tinham muito assunto só ouvia elas falando.
-Eu queria que a Dai fosse minha cunhada! Ela e o Lu fazem um par tão lindo!-disse Bruna
Tive que fala algo:
-O duas! Que tal pararem de fala sobre eu e o Luan?
-Claro que sim cunhada amada!- Disse Bruna ela queria rir que eu vi mais ela segurou.
-Olha acho que o Luan não gostaria de namorar comigo! Mais agora sou tua amiga amor!
-Ta bom Daí... não falo mais nada! Desculpas...
Minha irmã então disse:
-Ai quem dera Luan Santana ser meu namorado! Ai mais ele é muita areia pro meu caminhão!
-Que nada...
Só elas conversaram a viagem toda! Eu falava pouco, na verdade falei bem pouco quase nada mais ficava de olho no que elas falavam.
 Até que chagamos em Londrina, já direto para a casa da Bruna.  Dona Marizete já estava a nossa espera! Ao lado do seu Amarildo.
- Olá meninas! Tudo bem com vocês?- diz Amarildo todo feliz de ver a filha e nós!
-Oi queridas! Tudo bem!?
-Oi Marizete, oi Amarildo tudo ótimo graças a Deus!-Disse minha irmã.- E vocês como estão?
-Estamos bem! Nossa como você esta grande Daiane!
Fiquei vermelha...Mais disse:
- A sim Marizete! To mais velha rsrsrs
Bruna toda alegre ao ver os pais deu falta de Luan e perguntou:
-Mãe! Quando que o Lu chega?
 - Umas  18:00 horas filha!
-Ai que bom mãe! To morrendo de saudades dele! E a Daii também esta com saudades dele não é?
Eu já estava meio irritada com isso, mega vermelha disse:
- BRUNA! é serio para vai!
Rindo Bruna disse:
-Ta bom parei!
Entramos, Marizete mostrou onde eu ia ficar, no quarto de hospedes junto com minha irmã. Então quanto minha irmã arrumava as coisas fui tomar um banho, relaxar um pouco pois a viagem foi longa. Me arrumei para jantar, logo minha irmã foi pra o banho aproveitei entrei no MSN, Orkut, twitter, para falar onde eu estava mais todos meu seguidores já sabiam...
Quando foi umas 18:30, Marizete fala:
-Gente o Luan chegou!

Um comentário:

  1. Nossa fia amei demais a hstória parabéns,que Deus continuem iluminando seus sonhos e um dia se tornem verdade

    ResponderExcluir