Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capitulo 34

no caminho a dag me deu uns pepeis pra eu
ler então o luan fico encomodado e disse:
-o dada oçê vai soca minha muié de trabalho é?
-luan eu toh aqui pra trabalhar 
-mais é muito papel pra vc ler o Dada
minha mãe 2 vai de vagar ai vai?
-luan aquele ali é o contrato dela
-mais num precissa ler precissa?
-precissa sim 
-tah né só num quero ver minha muié sofrer
-desde quando sou sua mulher luan?
-desdo dia que sua mãe autorizou eu a namorar vc
-nossa foi mal aii
então entramos no bicuço e o luan disse:
-large esse tren aii e senta aquii
-mais...
-sem mais nem manos
-toh na ultima linha pera
-tah se vc quer assim 
-pronto terminei e ja asinei daqui toma aqui
que eu vou cuidar do nenezão aqui
-amor senta aqui meu colo 
-pra que?
-senta que eu toh mandando 
-o guri tu num manda em mim mais como 
eu ti amo d+ eu vou sentar
então eu sentei no colo dele ai ele disse:
-eu sou o homem mais feliz do mndo inteiro-e 
lascou um beijo de aproximadamente 3 minutos
-tambem ti amo luan mais só que asim vc me mata né
-mais é que eu num consigo parar quando eu começo
-para luan tem gente aqui o DAG O LUAN COM SAFADEZA AQUI
-Ai ele é assim dai
-vixi toh fudida
-tah fudida tah -disso luan me beijando
então trocamos carinho a viagen enteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário