Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 39

-gurizinho deixa eu levantar tenho que me arumar ainda
-ai que linda tah eu deixo com uma condição
-fala
-quero um beijo
-mais é claro amorrr mais deixa eu escovar os dentes e me arumar -disse daiane empurrando o luan
-vai ligerinho
-tah bom
-então daiane escovo os dentes e volto tasco aquele beijo no luan
-pronto
-ai que falta de ar
-sem graça bora deçer
-bora ué
então luan levanta pega na mão de daiane que ja esta arumada e decem então marla vem falar com daiane:
-daiane linda vem aquii
-linçença luan
-num demora em
-tah tah bom
-pode falar marla
-eu amei vc
-ai eu que amei vc linda
-em vc vai com a produção de onibus?
-sim sim vou sim
-ela vai não vai comigo
-LUAN-disse eu e marla
-que?
-vou com eles aliaz eu trabalho com eles tah
então luan fala:
-vc vai comigo e pronto
- ele ache que manda em mim
-e num mado?
-so um pouquinho então merlinha se viu né ele num vai deixar ja viu né
-é não deixa ele pena que vc tah com ele se não ia te mostrar uns gatinhooss
-vai mostra nada não-disse luan me puxando 
-ai luan para suas fãs estão ali 
-e dai?
-não vamos asumir o namo agora tah vc sabe disso
-ta ta bom vai indo pro carro enquanto atendo elas aqui
-ok
então fuii pro carro o luan atendeu elas e tambem foi 
chegando lá eu tava lendo uma carta que tinha uma frase 
assim (o amor que eu sinto por vc é maisor que tudo 
na minha vida venha o que vier vou estar sempre com vc)
-luan esculta o amor que eu sinto por vc é maisor que 
tudo na minha vida venha o que vier vou estar sempre com vc ass: FC_LSsemAr
-nossa que linda 
-e ese e o amor que elas sentem por vc só de saber
que eu ja pessei pelo o que esta menina esta passando
-mais tem que serr assim amo
daiane ja estava chorando
-e para de chorar tah
-tah pareii

Nenhum comentário:

Postar um comentário