Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Capitulo 35

chegamos em Juiz de Fora/MG e o luan foi na
 frente eu fui com a equipe atraz 
ai  eu  e a equipe chegamos no hotel o 
luan ja ia chegando atraz então a dagmar 
me chama e fala:
-dai posso te pedir uma coisa mais num fala pro luan não tah
-pode sim dag
-é que eu toh afim do chicão ajuda eu ficar com ele?
-Aii que lindaa ajudo sim dag ele tah afim de vc?
-tah sim mais se o luan ver ele mata nois 
-mata nada pera ae olha ele chegando alii deixa eu falar com ele
-não ele  num vai gostar
-dag eu conheço ele só vai rir
-aham seii
-Luan vem aqui fazendo favor 
-Oii amor 
-luan me ajuda a fazer a dag e o chicão ficar?
-ficar como
-é beijos amasos essa coisas
-tah brincando né
-não é serio os dois querem eu percebi ele
 se olha e talz me
 ajuda vaii-eu disse fazendo biquinho
-ajudo sim mais 1º vou zuar a dada
-não luan não
-só um pouquinho 
-tah tah
-GENTE A DADA TAH APAIXONADA -disse ele abraçando ela por traz 
-por quem?-porgunto marreta
- daiane eu mato vc
-eu num disse nada
-aham sei e seu marreta eu num toh apaixonada não tah
-ué vc que disse chicão vem aquiii
-oii
-fica com a dag hoje na hora do show?
-não é num seii
-fica vai vcs estão querendo da pra ver  na cara de vcs dois
-tah tah eu gosto dela sim
-então fica eu coido das coisas de imprenas essas coisas
-ai valeu ai tah -disse ele me abrasando
-o larga minha muié ai -disse luan
-nossa num pode nem tocar 
-não num pode agora daii amore da minha vida vamos
-vamos aonde vc vai pro seu quarto eu vou pro meu
-não dai vc vai ficar no mesmo que o luan -disse dag
-que?
-é 
-Aii gente eu toh fudida mais antes vem aqui dag quero falar com tigo muié
-tah 
fomos pra um canto e eu disse a ela:
-vcs vam ficar durante o show
-que e as coisa da imprensa 
-eu cuido disso
-Aii eu amo vc tah 
-tambem amo muito vc dag
-agora sobe se não o luan infarta alii 
-tah thau 
então eu e luan subimos chegando la  luan começa a beijar ela e daiane fala:

Nenhum comentário:

Postar um comentário