Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

cAPITULO 41

- O que vc tah fazendo aqui luan?
-te adimirando um pouquinho
- mais vc tinha que ter ido ensaiar
-ja fui
-que horas são?
-4:30 da tarde
-nossa tenho que trabalhar
-o que vc tem que fazer ?
-personalizar o site
-isso demora?
-mais ou menos 2 horas
-vou ter que ficar tudo isso sem vc?
-aham
-ja te disse que te amo hoje?
-ja
-posso falar di novo?
-pode falar quantas vezes vc quiser
-eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo eu ti amo
-eu ti amo bem mais agora deixa eu ir trabalhar né
-depois vc volta?
-aham
então daiane esta se levantado luan pega segura o braço dela e fala:
-tah esquecendo de nada não?
-não -daiane da um celinho ni luan e sai corendo se troca e pea seu not senta na mesa começa a personalizar o site  então quando ele termina a 1ª parte ela leva pra dag ver chegando na recepção ela encontra dag e fala:
-dagmar o que vc acho da 1ª parte da personalização do site?
-otimo daiane vc faz um trabalho perfeito
-obrigada agora deixa eu ir terminar
-ok vai lá
então daiane volta pro quarto e veluan dorminto ponha o not em cima da mesa e vai pega um edredom e cobre o luan tava ficando friu e volta terminar de fazer a personalização assim que termina  ela  leva pra dag ver e pro anderson eles falam:
-vc é muito boa nisso
-qui nada só pesquisei o gosto das fãs do luan
-vc tem muita peciencia tambem
-Ahh anderson isso é o que não mi falta
-pra ficar com o luan tem que ter muita paciencia
-dai em falar em luan cade ele?
-tah dormindo quer que eu chame ele pra se arumar ?
-sim sim
-então tah vou lá
-ok inté linda
-inté dada que nem diz o luan
 então daiane sobe pro quarto chegando lá ela deita do lado do luan e começa a beijar ele e ela fala:
-Amor levanta 
então luan pega e fala:

Nenhum comentário:

Postar um comentário