Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Captulo 37

-vai la ficar com ele anda logo antes que eu num de conta disso aquii
-ai dai eu ti amo mais vc e o luan se acertaram?
-ai ele é muito ciumento mais nos acertamos sim 
--é bom se acostumar mais agora deixa eu ir lá
-tah vai lá
então dagmar foi e daiane ficou cuidando 
da emprensa falando o que podia perguntar
 ou não até que um reporter pergunta:
-vc tah namorando luan?
-toh sim as minhas fãs -risos mais toh não 
-luan como vc consegui viver sozinho sem nenhuma mulher por perto?
-ai eu vivo rodeado de  mulheres uma mais
 linda que a outra e eu num me sinto sosinho
 não eu amo minha vida assim
-um tah entendi  
-gente ja deu né - disse daiane falando pros reportes sairem
então um reporter reconheçeu daiane e disse:
-gente esse e a modelo daiane o que vc faz aqui?
-eu estou trabalhando com a equipe agora 
mais vcs tem que sairem ja vai começar o show
 então els sai e luan vai rezar com a equipe 
daiane tambem então a equipe da falta de 
chicão e dagmar e pergunta:
-gente cade o chicão e a dagmar?
-eles foi ali compra um negocio- disse daiane
tah bom então né-disse luan rindo 
então rober então rober fala:
-luan tah na hora 
-ja toh indo 
então todo mundo sai e fica só 
luan e daiane então ela fala:
-boa sorte viu?
-me desculpa por hoje
-num foi nada não amor-então daiane
 beijo ele e rober chama luan di novo
-luan vem 
-toh indo
-inté mais tarde amor-disse luan celando os 
labios de daiane e indo pro palco então daiane
 vai logo atraz  e o show começa luan canta 
algumas musicas e logo em seguida comprimenta o
 publico e então chega na hora da garota chocolate 
então luan começa a cantar e rober empura daiane 
pra ir ser a garota shoecolate ele sem entender 
nada vai chega lá ele acena pro publico então luan 
faz as mesmas coisa que em todos os show da aquela
 famosa juntada e começa a dancar com daiane no 
fim hora que era hora dela sair ela fala:
-eu vou matar vc luan
ele da um soriso e daiane sai do palco então luan
 continua o show  então termina o show ele manda 
beijos pros FC e sai do palco chegando la ele vai e beija daiane e fala:
-gosto da surpresa?
-amei agora vai se secar vc tah grudando
-Aii DaDa apareceu e vc tambem né seu chicão
-Luan Rafael vai se secar-dsse daiane rindo
então luan se seco e foram pra um restaurante
 que brincaram muito luan bebeu algumas coisas
 nada exagerado e depois foram pro hotel luan ja
tava muito brincalão daiane ria muito então luan fala :
-dag amanhã anoite nois vai pra NY né?
-sim sim a daiane vc ia pra ni num ia seu passaporte chego?
-ah chego sim eu ia onten com a equido de modelo
-mais agora vc vai com a equipe lun santana -disse luan beijando ela
-luan para
-nossa num posso nem beijar mais minha muié
-risos
então luan fala
-daiane vamo sentar lá no fundo?
-vamo ué
 então esles sento na ultima fileira de bando que
 tinha na vam então rober fala:
-la vai o luan falar 
-não vou não -disse luan lascando um beijo em daiane 
de tirar folego de qualquer um


 o que sera que vai acontecer no hotel 
prosimo capitulo depois de 2 Comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário