Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 40

- sabe o que eu mais odeio ?
-não
- quer saber?
- quero 
- quando vc chora
-mais luan eu toh chorando de felicidade amor para 
-mais mesmo assim
-tah juro que num choro mais 
-ai sim eu gosto mais ainda de vc
- eu ti amo mais que tudo nessa vida 
nos beijamos então depois daquele beijo eu deitei no colo do luan e dormi ele ficou fazendo carinho em mim até que ele pego no sono tambem então hora que chegamos o rober diz:
-o casal bora acordar chegamos  na grande BRAZILIAN  DAY 
-hmm ja tamo indo rober-disse luan
-tah to esperando lá fora
-ok
então luan me chama eu acordo dou uma arumada no meu cabelo e  decemos de mãos dadas então luan olha em volta e diz :
-tudo muito lindo isso aqui rapais do céu
-ai luan eu ja vim aqui varia vezes e é tudo muito lindoo 
-Daii vem aqui ligerinho?- gritoo dag 
-toh indo - dei celinho no luan e fui 
- Fala Dag da minha vida
-dai e isso aqui e assina?
-claroo
então daiane começou a ler ela foi na vam com a banda e  chegando no hotel daiane  vai decer da quasee cai e começa a rir do nada ai marla pergunta:
-qui foi  daii ?
-quase cai ali ai tah duendo meu pé 
-ai qui novidade vc quase cair né dai
-né pexola pexolinhaa
-aff até vc me chama de pexolinha
- sim sim gente vou ali na recepição ver onde eu vou ficar tah
-tah -diceram
 [NA RECEPIÇÃO]
-Oii lad what is the room in which Daiane Ribas and Luan Santana's going to be?
Oii moço qual é o quarto em que Daiane Ribas e Luan Santana Vai ficar?
-the password is 416
moça é o 416 
-thanks
obrigada
então daiane sobe pro quarto chegando lá ela pega uma roupa e toma um banho e se troca ai deta na cama e dorme então depois de algumas horas ela acoda de leva um susto 
e fala:

Nenhum comentário:

Postar um comentário