Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 44

-quer ir pro hotal dormir um pouco amor ?
-não luan eu quero é trabalhar 
-mais vc num tah  bem dag leva ela pro hotel pra mim ?
-levo sim luan mais o ROBERVAL -grito a dag
eu e o luan caimos na risada o robreval chego corendo e disse:
-ki foi muié quem morreu 
-vc vai morrer se eu chegar aqui e tiver tumulto  eu 
vou levar ela no hotal ela num tah bem 
-tah tah bom 
então o luan sento do meu lodo e falo 
-vc num tah bem né amor mais agueta só mais hoje 
amanhã agente chega no brasil a falar em brasil olha a bruna e meu pais ali  :
-Oi cunhada 
-Oi bruna  oi  amarildo Oi Marizete tchau pra vc tah 
 vou indo se não a dag me mata 
-tchau-todos diceram e o luan celou meu labios e falo
-fica bem tah
-uhum  tchau 
-tchau amo 
-tambem
 então daiane ando bem devagar até chegar na dag 
chegando na dag veioo maria e entrego um monte de
 papeis pra daiane ler e responder então dag carrego
 pra ela no caminho elas foram corversando até dag pergunta:
-desde quando vc sente esta dor dai ?
-desda segunda vez que eu e o luan é ai vc sabe 
sei sim mais vc ja  marco medico né 
-sim sim  dag marquei 
-tem que se curdar 
-mais eu me cuidei sim tah
-eu sei dai mais calma tah rspira e anda devagar 
enquanto isso luan estava no camarin procupado
 com daiane até daiane ligar pra ele :
-Amor 
-Amo vc melhoro toh preocupado aqui?
-melhorei sim faiz esse show e arebenta tah
-pode deixa dona Daiane vc quem manda 
-ai amor vou desligar tah faiz ai e arebenta eu 
vou fazer meu trabalho aqui
-Ok te amo
-tambem te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário