Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

capitulo 38

então eu e luan ficamos trocando carinho até
chegarmos no hotel chegando á eu tava morendo de 
sono luan chegou foi tomar banho e eu fui arumar minha
coisas pra ir pra brazilian day nisso meu celular toca e eu
num conhecia o numero então eu atendo e a pessoa fala:
- oi vc ainda me conheçe ou fingi que não
-lucas o que vc quer?
- só te dar um aviso eu odeio esse seu namoradinho de
quinta se eu ver ele pessoalmente eu mato se me ouvindo né
-se vc fazer alguma coisa eu te mato eu juro 
então nisso daiane taca o celular no chão e luan ve e pergunta indo abraçala:
-quem era amor ? o que aconteceu?
-era o lucas falando se te ver ele vai te matar 
luan me abraça diz que nunca v ai me deixar
-calma amor calma eu nunca vou deixar vc 
-luan vem comigo 
-aonde 
-vem
 então daiane foi com luan pera o banheiro fazendo o luan
tomar banho com ela de beixo do chuveiro luan abraça ela
e ficam abrasados por um tempo deixando a agua cair sobre
eles até o luan começar a cantar no ouvido dela:
-eu quero só voçê num importa o que vam dizer eu quero só vc
-luan eu ti amo tanto vc num  imagina o que eu senti hora que ele
falo com matar vc um pontada no meu peito
-nossa amor calma 
então els sairam do banho e foram se trocar daiane
ponhou uma roupa leve e luan só uma cueca e um sortz do
corinthians ai daiane fala :
-amei esse  shotz lindo demais 
-amei sua roupa linda demais tambem e tambem facinha de tirar né 
-luan nem vem vamos dormir tem que acordar cedo amanhã para ir pro brazilian day
-tah bom
então eles deitaram e daiane deito no peito do luan e
ficou passando a mão na bariga dele bem de vagarzinho
luan fazendo cafune em daiane até ele pegarem no sono no
outro dia eles acordam luan começa a fazer carinho em daiane
até que ela acorda e fala:

Um comentário: