Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 42

 amor precisso de um banho ta doendo muito minha cabeça
-Vaii lá
-vem comigo ?
-pera aee deixa eu te mostrar uma coisa antes 
-o que ?
-O site que eu ersonalizeii ollha se gosto 
-Nossa fico perfeito
- suas fã me ajudou muito tambem sabia
-Hahaha seii 
-serio eu entrei no twitter e pergunteii ai um monte de pessoas veio falar ai eu tivi umas ideias entende?
-entendo mais agora nesse momente eu só intendo de sexo vem toh morendo de vontade
-Luan vamos mais devagar ai tah 
-Por que ?vc num me ama mais Daiane ? por que? como ? por que vc fez isso comigo?Me explica por que vc num quer mais sexo?
-Não luan não é nada disso que vc tah falando é que luan eu só fiz sexo 3 vezes eu acho.(risos)foi com vc que eu perdi a virgindade e vamos mais devagar tah tah duendo desda ultima vez eu marquei medico(a) pra quando voltarmos
- Nossa por que não aviso antes que estava duendo?
-por que não era uma dor exagerada era uma dor normal 
-Mais amorr desculpa se eu te machuquei ta?
-Luan não vc num me machuco não isso é normal quando a otaria idiota da menina e fraca e não aguenta nem fazer sexo com seu namorado direito 
-PARA vc num é nada disso voçê só é sensivel eo serto é toda mulher tem que ser assim sabia delicada linda que nem vc claro que eu entedo mais tah duendo muito?
- agora não mais tem hora que num da pra aguentar mais deixa queto em vai tomar banho que eu voou depois ta
- não vem comigo juro que eu num vou fazer nada 
-tambem não faço se eu me aguentar me segurar por que com vc gostoso desse geito é dificil viu 
-posso contar uma coisa mais não conta pra ela que eu falei que ela é uma gostosa , deliçia , linda 
- Ai vai duer mais vem eu quero muito vem 
-Mais vai doer 
-melhor doer do que ficar com vontade né
-juro que vou bem devagar
- vai do geito que vc quiser mais vem
daiane empurra luan na cama que cai deitado daiane senta encima do luan 
tia a blusa dele e tira a sua tambem
logo em seguido ele se baijão então daiane tira seu shortz e suas roupas intimas e tira o resto da roupa de luan então luan beija o pescoço de daiane e daiane só no gemidos
então luan começa a dar sua pentadas 
-Luan vai com muita força não amor
-tah eu vou com gostoso
-ai...ai.aii(gemidos) isso é bom demais
-vc que é boa de mais de cama
-Ai meu deus que delicia  vai luan 
entãoo luan deus mais pentadas e chupões na daiane em sua barriga e em seu pescoço e foram tomar banho logo que sairam luan pergunta:
-gosto?
-amei vc é bom demais nisso quero todo dia
-vc que é boa nisso deixa qualquer homem louco 
-hahaha coitado posso até deixar mais vc é sou meu e eu sou só sua
-assim que eu gosto de muié na linha que me conta tudo 
-nossa 
então daiane ponha um shotz curto e a blusa da produção alias ela estava trabalhando né então luan fala:
-hoje eu não vou reclamar do seu shortz por que sei que foi minha a 20 minutos atraz e vai ser depois do show
-mais conserteza luan a gente não uso camisinha di novo vou tomar remedio né pra não correr o risco
-é amor  toma mesmo por que eu sempre quis ter um filho (a) mais só que agora num da não a vida tah corrida
-é eu tambem achoo seria muita preção pra mim entende?
-claro
então daiane toma seu remedio e ele vão decer pegam o elevado dentro do elevador daiane abraça luan e fala em seu ouvido:
-hoje o LuanJr tah gostoso de mais
-Hoje a Daii Lá em baixoo tah boazinha comigo (risos)
-Amor posso contar uma coisa?
-Claroo que sim fala que eu to curioso já

Nenhum comentário:

Postar um comentário