Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

capitulo 36

-amor calma espera
-esperar o que dana daiane?
-luan toh no orario de trabalho sem misturar trabalho com namoro
-mais 
-sem mais nem menos
-tah tah bom daiane
-mais hoje tah liberado 
-ai eu ti amo muito -disse o luan celendo 
os labios de daiane
então luan deitou daiane na cama com 
duidado e foi tirando  roupa
depois  daiane tirou sua roupa ai depois de 
minutos de amor luan e daiane toman banho 
juntos  e apenas beijos então daiane sai do banho 
primeiro se troca ponha um shortz dians bem 
curto e  a camiseta da produção e sai do 
quarto luan  sai do banho e chama:
-daiane amor
 ela num responde então resolve ligar pro celular dela 
-alo 
-dai onde oçê tah?
-tah aqui em baicho amor assinando uma papeis por que?
-por nada ssobe aqui noquarto?
-toh indo
então daiane pede liçença pro pessoal 
e sobe chegando lá luan esta com da troca
 de roupa em cma da cama e pergunta :
-qual eu uso?
-a shotz e camiseta laranjada
-tah confio em vc
-é eu sei
-convenci...da daiane  faltou tisora ou faltou tecido?
-luan não implica tah
-daiane  é muito curto
-amor para com isso eu num sou de niguem só sua para tah por favor para
-tah ne se vc esta falando 
então luan ficou com silencio e  se trocou 
e deceu daiane foi logo atraz chegando 
lá dagmar percebe que luan estava de cara feia e pergunta:
-o que aconteceu?
-olha o shortz dela
-ai luan num tem nada a ver
-tem sim os homi fica olha
então daiane chega e fala:
-dag toma os papeis ja fiz o que vc
 me pedil agora vou ali e ja venho tah
-tah
-e pra mim niguem fala nada-disse luan
-Oii luan 
então daiane sai e entra no elevador 
e chega no quarto ponha uma calça jeans e um
 tenis deçe e ve luan e fala:
-pronto satisfeto
-num precizava exagerar
- ah luan eu num quero ver vc de cara 
feia tah agora linçença enho que trabalhar
então o dia passol normal muito calor e daiane
 não tiro a calça  chego a hora de ir pro show
 daiane ponhou um vestido vermelho e uma
 sandalia de salto en esperou luan santada
 na cama então luan senta ao seu lado e fala:
-tah brava comigo?
-não -disse ela selando os labios dele
-então vamos?
-vai vc na frente eu vou com a equipe 
-por que ?
-eu toh trabalhando luan 
-tah tah bom
então foram pro show chegando lá daiane fala pra dagamar:




O que sera que daiane vai falar pra dagmar?
depois de 1 comentario  posto o prosimo capitulo

Um comentário: