Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

capitulo 45

então luan fez o show e depois fui entrevistado pelo o Serginho do Altas Horas
 andando pela cidade normalmente  ele sentia falta daquilo então termina a
 entrvista luan volta para o hotel sua familia ja esta lá ele fala com a banda 
e com  a sua familia enquanto isso no quarto bruuna fala pra Daiane:
-eu tava namorano escondida mais num conta pra ninguen dai 
-tah mais por que vc disse tava?
-por que eu terminei com ele eu vi ele me traindo na minha 
frente -bruna começa a chorar
-não não chora bruna olha dorme um pouquinho tah 
-num conta pra nigeum que eu ti contei ?
-tah pode deixa eu num conto 
então daiane deixo bruna dormindo e foi a rumar suas malas e as
 de luan então luan chega daiane ta guardando a ultima pessa de
 roupa que tinha então ela fala :
-luan num faiz barulho e vem aqui comigo na sacada
-tah vc ta muito seriaa
-é que a bruna tava namorando escondida ela me contou hoje
-O QUE?
-não grita luan ela viu ele traindo ela na frente dele ele chorou muito nunca 
vi ela chorar tanto
-nossa quem foi o retardado o idiota que feiz isso com minha minininha?
-quem foi eu não sei só sei que ela tah mal precissa de vc não briga com
 ela só da carinho e amor hora que ela acordar
-claro claro maia e vc amor como que tah?
-Eu toh bem 
-então agora vou dar atenção e carinho pra vc
-luan a bruna
-só beijinho só 
-A isso pode 
então eles ficaram ali trocando carinho até  daiane ve que bruna 
tava acordando e sai e deixa luan com ela então luan fala :
-bubu quero conversar com vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário