Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

capitulo 49

-lucas o que vc tah fazendo aqui?
-eu vim te buscar meu amor
- não eu não vou com vc
- vc não vai né
-não
-então tah mais se vc esta pensando que esta historia vai ficar assim esta bem enganada
-tchau -daiane fecho a porta na cara dele
-mãe
-Filha que saudade -disse patricia
-Nossa eu tambem e o papai chega quando ?
-amanha anoite
-cade a brenda saudade dequela piralha
-tah no quarto dela
-mãe vou ver ela dopois vou dormir mais antes me responde uma coisa o 
que o Lucas veio fazer aquiee?
-veio me ver ele sempre foi um amor de pessoa
isso era o que ela pensava mais ele era tudo ao contrario do que ela pensava mais
 decidi não comentar naa do que avia acontecido se não ela iria ficar preocupada 
então subi e bati na porta do quarto da brenda:
-ENTRA
-nossa garota é assim que ve me recebe nossa tudo bem então
-daiane que saudade minha irmã -disse brenda pulando da cama e me abraçando
-nossa eu tambem mais agora vou deitar por que toh morta de canseira
-tah bom beijos beijos beijos
-beijos
então fui pro meu quarto não tinha visto ainda ele era perfeito 
tomei um banho e depois de umas 3 horas eu acordei com um mesagen dizendo :
-Vai até a casa de luan ver como seu amorzinho 
esta
 então daiane levanta corendo ponha uma roupa simples e seu chinelo pega seu celular
 e sai correndo di casa chegando até a casa de luan ela aperta a campinha e alguns 
minutos bruna atende a a porta :
-Bruna cade ?seu irmão aonde ele esta ?-disse daiane chorando
-acho que ele esta no quarto por que ?
-posso ver ele ?
-claroo
-lisença 
daiane enro foi direito pro quarto de luan chego lá ele estava pro 
curando uma roupa no guarda roupa ela diz:
-luan vc tah bem ? alguem te ligou ?
-Nossa amor senta calma por que tah chorando ? não ninguem me
 ligou  MÃE VEM AQUI
-Luan só me abraça por favor 
-ki foifilho?-pergunto merizete 
-pega um copo de agua pra daiane fazendo favor 
-claro 
-o que aconteceu amor ?-pergunto luan
então daiane entrega o celular pra luan e ele le ele olha pra ela e
 antes que ele fale alguma coisa ela fala:
-foi o luan hoje hora que cheguei em casa ele..ele... me ameaço 
-Toma agua querida
-Mãe le a mensagen no celular da daiane
-Meu deus quem feiz isso ?
-o lucas dna marizete o lucas-disse daiane chorando mais 
ainda
-Calma Calam ja passo vem aqui me abraça -disse luan 
-promete que não vai sair promete luan 
-Prometo daiane mais calma tah tah tudo bem respira
-Dona marizete  não deixa ele sair eu vou pra casa
-não fica aquiee dorme aqui não sai do lado dela luan que 
eu vou avisar patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário