Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 47

-Oi é o lucas a daiane esta ?
-sim elas esta mais vc ela nunca esteve
-quem é vc pra falar assim comigo 
-namorado dela favor não ligar mais não se atreva a chegar perto dele tenho uma boa tarde e xau -desligou o celular e jogou pela janela  ai daiane fala 
-Luan meu celular 
-depois eu compro outro
-Quem era?
-não intereça só me abraça por favor ?
-claro luan
-jura que nunca vai me deixar
-Juro nossa luan vc tah tremendoo calma amor respira calma por favor me conta quem era
-era...era o lucas
-o que ele disse?
-que queria falar com vc mais isso nunca vai acontecer tah me ouvindo nunca
-calma amor -daiane beijou 
e até que enfim chegaram no aeroporto luan estava mais calmo ele atendeu as fãs e como sempre eu tava lendo a papela até que eu tropecei no meio da pista tod mundo riu ai eu disse:
-vcs ri por que num é vcs que quase caiu né 
-Ain amor calma -disse luan no meio de risos
-Toh calma luan rafael muito calma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário