Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

capitulo 46

-o que vc quer luan?
-me conta por que vc tah assim?
-luan me abraça?-disse bruna chorano
-me conta eu posso te ajudar ou entender?
-jura que num vai brigar comigo?
-juro
então bruna conto tudo pro luan  que fingiu que num sabia de nada ate que daane entra no quarto e ve luan abraçado com bruna e pergunta :
-O que aconteceu aqui?
-contei pro luan
-nossa luan vc tah tranquilo vc tah bem tah duente?
-nossa num sou tão mal tambem né (rir dos 3)
-ou meu amor brincadeira mias é pra gente decer pra irmos embora
-aee vamos minhas muié uma de cada lado oh
-pera tenho que toma um trem aqui-disse daiane 
-Oque?
-remedio amor remedio
-nossa eu vou no medico com vc tah
-se vc quiser ir tudo bem
-mais é claro 
-pronto vamos?
-sim sim
então deçemos e chegando no salão a dag me chama:
-daii vem aqui
-depois eu volto gente bora trabalha né
-ai fica aqui amor?-disse luan 
-não eu to trabalhando tah tchau inté-celinho no luan beijo no rosto da bruna
-ele é seria no trabalho né?-disse bruna 
-e como num sabe o quanto
-avisa o senhor luan o resto sa semanaé folga e a semana aque vem e a outra tambem 
-ok aviso sim
então daiane volta e fala :
-luan assina estes papeis e o resto da semana e a samana que vem inteira e a outra é folga
-Ai ki bom agora vamos embora né ?-disse luna
-eu vou com a banda e a bruna vai com seus pais né?
-sim sim dai fui 
-ai amor vem comigo?
-deixa eu ver com a dag segura meu celular aquiiee
-tah
então dag autorizou no caminho do aeroporto luan tava acrasado com daiane até que o celular da daiane toca ai ele fala:
-atende amor ?
-Alo ? quem quer falar com ela?




quem quer falar com ela em? depois de 1 comentario posto outros capitulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário