Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 48

-quando eu falo que vc le de mais não acredita né 
-ain num enche ai meu pé tah duendo -resmungo daiane
-Vem ki eu te carrego -disse luan 
-não eu não quero eu tenho duas pernas e dois pés sei andar
-ain muié chata-luan me pego no colo
então eu felei 
-me ponha no chão 
-não 
então entramos no bicuço e ele disse:
-agora sim eu te ponho no ção meu amor
-Ainn grasas a deus seu chatoo
-eu não sou chato amor
-Ti amo senta aquiee ? -disse daiane
-ain claro que sim - disse luan
-Luan quero falar serio com vc posso?-pergunto daiane
-claro que sim 
-Me disculpa por ser idiota por ter crises de ciumes por ser chata quando to 
trabalhando por favor me disculpa?-disse daiane
-ain amor que isso vc só é chata quando ta trabalhando 
-prometo que vou melhorar ta
-Tah bom agora vem aqui minha gostosa - eu e luan nos beijamos ja esta ficando um clima quente roberval grita
-òia a putaria aee 
-cala boca  testa - disse luan rindoo 
então encostei no peito do luan ele fico mechendo no meu cabelo e eu dormi e logo em seguida luan tambem pego no sono  chegamos no brasil dag chama nos :
-Queridinhos fofofinhos acordem ja chegamos em londrina
então daiane acordo e dag pidil pra ela acorda luan 
-Amor (celinho)amor(celinho)
-hmm...
-Acorda chegamos em londrina ja bora pra casa discançar 
-tah vamos
então luan colocou o chinelo e eu sai primeiro e disse:
-grasas a deus a minha nova cidade 
luan sai doo bicuço e disse:
-ae pequena londres  bora pra casa discançar gente meu carro tah aee?
-tah sim luan na garagen do lado 
-ae vou dirigir
-Aii dag os pepeis aee
-Mais ja daiane
-sim sim 
-quero ficar sem trabalho estes 4 dias em casa 
-Owt vai ficar com, seu namorado que da muito trabalho tah 
-atá eu do trabalho dada?
-Não magina 
-Vamos Amor quero dirigir logo 
-Bora ué
então fomos chegando lá eu eu me despidi do luan e da bruna e de suas pais que aviam chegado mais cedo e fui pra casa chegando lá do de cara com ...




                                                                 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário