Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 51

No outro dia luan acorda e nã ve daiane na cama e procura ela pelo quarto e acha em seu banheiro e pegunta ;
-amor oçe tah bem ?
-Toh sim luan
- vem aki me da um beijo vem 
-ain acordo manhoso-disse daiane dando aquele beijo no luan
-nossa nossa assim vc me mata -canto luan dando aquela juntada em daiane a dançando
-Amor para se arruma e vamo deçer que eu vou pra casa hoje meu papis chega 
-meu sogro aee 
-ele é muito ciumento que meu deus ele num vai deixar vc ficar perto di mim -disse daiane rindo
-vai sim vc vai ver
-Luuan 
-Oiii amor?
-jura que não vai sair sozinho por nada nessa vida
-Tah eu juroo
-vamo vamo
então eles deçem e ve bruna e brenda e brenda fala :
-dai telefone pra vc
-Alo
-quem é ?
-é a daiane quem gostaria?
-Oiee é o lucas
-qu...q..que?
-é lucas?
-o..oo que ..vc..qu..er?
-sai na frente da casa do seu namorado agora sozinha
-ta...ta
-amor ja eu venho fica aqui não sai por nada
-tah onde se vai ?
-aqui ver uma amiga pera aee
então daiane sai e da di cara com lucas que segura o braço dela e ela grita:
-SAI ME LARGA SEU RETARDADO SAII BRENDA CHAMA A MÃE BRENDAA
-O que foi amor ? LARGA ELA LUCAS PELO AMOR DI DEUS ME LEVA MAIS DEIXA ELA
-ela vai ser minha de mais ninguem 
ele ponha daiane no carro e sai cantando peneu


gente pra eu continuar postando votem  em   Engraçado  interessante ou legal 




beijos de daiane 

Um comentário: